Política de Trocas e Reembolso – Prattas®
1. Introdução
A Prattas® está comprometida com sua satisfação. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, oferecemos uma política de trocas e reembolso clara e justa.
2. Condições de Troca
- Prazo: Trocas podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento do produto.
- Estado do Produto: O item deve ser devolvido em sua condição original, sem sinais de uso e com todas as embalagens e acessórios.
- Processo: Entre em contato com nosso suporte para iniciar o processo de troca.
3. Condições de Reembolso
- Prazo para Reembolso: Reembolsos são válidos dentro de 7 dias após a entrega.
- Estado do Produto: O produto deve ser devolvido em sua condição original.
- Processo de Reembolso: Após a recepção e inspeção do item, o reembolso será processado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
4. Produtos com Defeito
- Em caso de recebimento de produtos com defeitos, o cliente deve notificar a Prattas® em até 7 dias após a entrega para troca ou reembolso sem custos adicionais.
5. Custos de Envio
- Os custos de envio para trocas ou devoluções são de responsabilidade do cliente, a menos que o produto esteja com defeito.
6. Exceções
- Produtos personalizados não são elegíveis para troca ou reembolso, a menos que apresentem defeitos de fabricação.
7. Contato
- Para iniciar um processo de troca ou reembolso, entre em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 22 99809-9962.
A Prattas® reserva-se o direito de modificar esta política de trocas e reembolso a qualquer momento.